Sobre

Olá, meu nome é Brunno Câmara.

Sou Biomédico, CRBM-GO 5596, habilitado em Patologia Clínica, mestre em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (Virologia) pelo Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública - UFG (IPTSP-UFG).

Sou também especialista em Hematologia e Hemoterapia pelo programa de Residência Multiprofissional do Hospital das Clínicas - UFG (HC-UFG). 

Criei e administro o blog Biomedicina Padrão.

Desde sua criação, em 2009, o blog Biomedicina Padrão sempre foi uma ferramenta para compartilhar conhecimento sobre a Biomedicina.

Um dos primeiros produtos do Biomedicina Padrão foram os Kits de Estudos, em que reuni num único arquivo textos e imagens sobre os mais diversos temas, como hematologia, uroanálise, microbiologia etc.

Com o passar do tempo, vi a necessidade de aprimorar esses materiais. Foi assim que os Kits de Estudos deram lugar às Apostilas Digitais, também nos mais diversos temas.

Hoje, as apostilas digitais estão sendo incorporadas nos nossos Cursos Online.

Além disso, tenho orgulho de ter criado um curso preparatório de Análises Clínicas para Residência e Concurso, que já ajudou várias pessoas a conquistar a tão sonhada vaga num programa de Residência Multiprofissional.

Visão

Sempre oferecer conteúdo de qualidade e confiável para ajudar estudantes e profissionais da Biomedicina aprimorarem seus conhecimentos através dos nossos cursos.

Valores

✔ Ética profissional

✔ Qualidade do conteúdo

✔ Confiabilidade


Biomedicina Padrão © Todos os direitos reservados / CNPJ: 40.463.830/0001-70 / BCL Costa Ensino de Biomedicina LTDA.

My Instagram